terça-feira, 29 de março de 2011


Algumas coisas nunca se encaixam na minha cabeça, como um chapéu fora da medida certa. Nunca me passou pela cabeça que para ser amigo de alguém é necessário sorrir o tempo todo, acho que não aprendi a receite de ser um bom amigo. Quando lembro que ser humano também envolve dor e tristeza, e que a vida também nos arranca lágrimas, e não é apenas a felicidade que nos deixa vivo. Sempre acreditei na idéia de que coisas boas atraem coisas boas, mas sempre me perguntei: Se por um só segundo eu deixar de ser uma pessoa alegre, eu deixo de ser alguém bom o bastante para ter bons amigos e atrair boas pessoas?
Das poucas coisas que aprendi na vida, nem todas foram boas, sobretudo uma delas é que não se deve ter medo de chorar, e esconder tristeza é como esconder quem se é de verdade, por que quem é de verdade muitas vezes chora, não importa o motivo, se é alegria ou tristeza, mas ninguém é forte o bastante para impedir que lágrimas escorram sobre a face, e em certos momentos o coração vai doer, e isto não me faz ser mais ou menos pior, eu não sou forte o bastante de sorrir o tempo todo, até por que se eu não fosse em algum momento triste, eu não saberia o valor da felicidade, e ela não caberia em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário