segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Adormeci em mim

Os meus olhos fecham ao recordar o que fomos, agora estrelas que apagam, eu não sinto mais sono, e mesmo assim fecho os olhos.
Tenho saudade de um amontoado de coisas que já não me pertencem mais. Não sei o que houve, onde foi parar nossas coisas, em cima da cama, da mesa, do chão, vazio de nossos corpos. Tão solitária a TV, luzes apagadas, a casa vazia, em um final de semana escuro sem sol. Vento na janela, por do sol que não mais existiria em torno dela...
Tenho agora a solidão, um desprezo total por mim, que não pode te manter aqui.
Só há uma noite fria e escura, sem estrelas ou luzes na sala...
Olhos cansados de procurar aquilo que falta, na solidão da noite por fim, adormeço...
Ah... Se eu tivesse a chance de te ter novamente, te acolheria em meus abraços, e te sentiria como nunca antes, de forma que meus braços tomassem a forma de seu corpo, para não mais te sentir longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário