domingo, 10 de outubro de 2010

Vazia

O que você me deixou, gosto de maça e cheiro de flor,
O que você me deixou, a saudade que aperta, no peito só resta à dor que ficou
O que você me deixou, amor em migalhas, coração em pedaços incertezas da carne...
Deixou-me a tristeza, levou-me a esperança...
E agora sem alma volto a ser um só...
Ou nada...
Um medo que me arrasta
Sem nada que me refaça
Pedes me entrego...
Abraça-me, te beijo...
E agora por fim, volta a ser tua,
Como tudo que é teu, me entrego por inteira
Sem rumo, identidade, coisa tal que me devolva...
E agora por fim, nada sou, e nada tenho
O que você me deixou...
Tudo que sempre desejei, agora sem ti, nada mais é
Que uma estranha sensação da saudade que tenho
Do amor que partiu, e sem despedida
Levou-me a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário