terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Intensa


Hoje tive vontade de vida, Fora do meu mundo particular e sem escapismo, pisei mais uma vez do lado de fora.
A vida sem fórmula, ao recuar-se percebe que não há mais nada a se fazer. Encarar de frente talvez ainda seja a solução. Mesmo que questionável ou aparentemente excruciante, a vida só é vida se permite vive-la, e hoje decidi me permitir, por hora é isto, daqui alguns instantes não sei mais.
É apenas um ímpeto de viver sem peso nos ombros. Larguei a bagagem, me sinto mais leve para saltar da ponte, sem planos infundados, ou ilusões desesperadas, sem fugas, ou medo de errar a direção.
Há um só pensamento de vida, sem deslumbramento e exigências, na simplicidade de ser só eu e a quem possa agregar.
Eu não quero não agora a vida em picados, tenho ânsia de viver, uma vibração absurda que me faz respirar e intensificar minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário