terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Toda noite quando encostamos a cabeça no travesseiro, isso é algo muito pessoal de cada um, tantas coisas passam pela cabeça, ou nada...
Muitas lembranças, muitas dores, muito choro, às vezes apenas agradecimentos,
Quando nos lembramos de fazê-lo, ou quando o peso do dia nos permite, antes do sono chegar.
Sinto agora, aqui debruçada no travesseiro à falta que você tem feito nos meus dias,
Nas minhas horas...
Hoje o dia foi daquelas dias difíceis, pesos nos ombros... Na face... E mesmo tão cansada consigo lembrar de você mais uma vez, agora com meus pensamentos em cima do travesseiro, ouvindo e sentindo as lagrimas que me escorre involuntariamente.
Queria mais uma vez dizer, você faz falta na minha vida.
Você que conheço pouco, e que tive menos ainda, deixou além da saudade, o desejo de te ter mais, por mais tempo, até o sono chegar, aqui... Debruçada no travesseiro, algo meu, muito pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário