sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mais uma vez


Se eu disser mais uma vez que errei a direção
Se eu disser que na verdade nunca soube qual caminho seguir
Se eu disser que amo me molhar na chuva, mas o escuro ainda causa medo
Se eu disser que tenho alma frágil e um coração em desespero
Você ainda vai me amar?
Penso sobre a vida, esta vida que nos tem, será que tudo isso nos faz ser
Eternos enquanto nossos corpos ainda pedem um ao outro?
É a duvida que me corrompe, por ser tua não sei mais ser eu, sendo assim
Você continuará me amando?

Um comentário:

  1. Oie....
    Esse texto é seu???
    Acho que sim, né???
    Ainda anda mesmo sem direção???
    Lembre-se: Não podemos deixar nossa felicidade nas mãos de ninguém....
    Só vc pode se permitir ser feliz!!!
    Não permita que te façam sofrer!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir