segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Viva...



O crucial da vida é ser o que é buscando o melhor a cada instante, dentro das inúmeras possibilidades que o mundo nos dispõe.
O crucial da vida é amar, intensamente a si mesmo, desta forma será possível amar quem quer que seja, sem medos ou insegurança, acreditando na capacidade que cada ser tem de dar e receber amor.
Há tanta coisa indispensável na vida, mas não deixe de ser indispensável para alguém, alguém que se sinta tocado com um simples sorriso teu, que queira tua agradável e alegre presença de todos os dias, que na ausência, sinta falta da tua luz e energia contagiante.
O mundo pede: seja a diferença, aquele que movimenta e dá sentido a todas as coisas, aquele que revoluciona e deixa história, não importa qual seja, mas que emociona com a própria história de vida.
Há uma força e fé divina em cada ser, a força de levantar se a cada dia e buscar todos os objetivos estando ou não ao nosso alcance.
Não há ser que seja forte e inabalável o tempo todo, aquele que nunca cai e nunca enfraquece, mas a cada fraqueza existe uma nova força que brota isto chama se ESPERANÇA, esperança no recomeço, esperança é crer que tudo é possível.
Nós somos vida, e como vida somos um pouco de tudo, de bem, mau, alegria, tristeza, força, fraqueza, mas acima de tudo somos seres pensantes, e como seres pensantes, temos a capacidade de mudar o rumo das coisas, de buscar a felicidade inesgotável, e ser feliz.
A vida é feita de momentos, e a cada momento aprendemos que não importa quantas vezes caímos, quantas vezes fomos despedaçados, isto é vida, e o que realmente importa é crer que a cada “fim” existe a chance de recomeçar melhor que antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário